A Verdadeira História da Família Fonseca Galhão

Blogue cacofónico mas não escatológico sobre a mítica história de uma família portuguesa, com certeza.

quinta-feira, agosto 17, 2006

- Maurício larga já as bonecas da tua irmã! (Raça do cachopo, que em vez de brincar com carros como qualquer macho que se preze só vê bonecas, ainda se fosse para as despir! Já tem quase vinte anos o raio do petiz).
-Mas Papai, eu gosto de brincar com as bonecas da Teresa. Gosto de lhes vestir umas roupinhas bonitas, pentear seus lindos cabelos e lavar suas carinhas larocas!
- Chiça! Além de gay fala brasileiro. Eu já te digo o que faço com as bonecas da Teresa. Alto lá, quem é a Teresa?
- Papai, eu não sou gay não. Eu quero é mudar de sexo, quero ser gaja, como o senhor Frodo e poder usar anéis em meus belos dedos de fada. A Teresa é o filho do vizinho, que como agora é macho acha que brincar com bonecas é coisa de larilas ou menina. Papai, eu quero mudar de sexo, quero ser como o filha do Néné.
- Nem pensar nisso. Se alguma vez te vieres a chamar Marisa, corto-te a gaita até ficar cheia de foles!
Mal o pai sabia que era mesmo isso que o seu filha queria! Ainda por cima tinha acabado de lhe facilitar a vida, ao escolher um nome feminino. E que bonito nome!
Maurício não cabia em si de contente, e engendrou logo um plano para levar a sua por diante. Telefonou ao seu amigo Teresa (este não quis mudar de nome) e a conversa foi a que a seguir se descreve.
- Oi Teresa tudo bem com você? (Raios, que o gajo não larga o brasileiro!)
- Diz lá o que queres ó paneleiro! Não me vens pedir o dinheiro das bonecas pois não? Já o gastei todo a fumar ganzas (macho que é macho fuma ganzas como quem come bacalhau com grão).
- Não é nada disso cara! O que se pass
- Cara é o caralho! Já sou macho, sou caro!
- Não Teresa, cara é uma expressão brasileira, que é a língua que eu falo agora, enquanto me encontro entre a carne e o peixe! Que bobagem! Quero que você telefone para meu pai e pergunte por Marisa, só isso. Assim ele cortará minha gaita até ficar cheia de foles e facilitará minha operação de mudança de sexo! Eu te pago com favores sexuais, Teresa. Eu chuparei teu gelado de framboesa como se fosse o melhor sorvete do mundo!
- Tudo bem meu!
E assim fez. Os uivos de dor do Maurício foram ouvidos por todos os seus vizinhos, mas no fim a sua cara raiava de alegria. Tinha conseguido que o pai lhe cortasse a gaita até ficar cheia de foles. Meses mais tarde tratou da papelada e deixou de ser Maurício, o larilas que falava brasileiro. Tinha nascido a Marisa, jovem portuguesa de belos seios.